Um homem de 34 anos morreu após cair com o carro dentro de um açude na localidade de Alto Santa Rosa, zona rural de Itarana, na região Central Serrana do Estado, na noite desta sexta-feira (27). A vítima, que não teve nome divulgado, chegou a ser retirada de dentro do carro por populares, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o condutor teria saído da estrada e tombado no açude. Populares disseram que o carro ficou submerso e que tiraram o motorista do veículo para prestarem socorro enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava a caminho, porém, quando a equipe chegou para prestar os devidos atendimentos ao motorista, ele já estava morto.
Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A foto publicada anteriormente na matéria não correspondia ao acidente registrado em Itarana. A Defesa Civil da cidade encaminhou para a reportagem uma imagem da ocorrência neste domingo (29). A foto atual é a correta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta