> >
Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Serra

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Serra

Antoniel Soares da Paixão foi visto pela última vez no último domingo (18), em Maringá – mesmo bairro onde o corpo dele foi encontrado

Publicado em 21 de agosto de 2024 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Corpo de Antonial Soares da Paixão, de 55 anos, foi encontrado em Maringá, na Serra
Corpo de Antonial Soares da Paixão, de 55 anos, foi encontrado em Maringá, na Serra. (Arquivo pessoal)
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Um homem de 55 anos foi encontrado morto no bairro Maringá, na Serra, na tarde de terça-feira (20). Antoniel Soares da Paixão estava desaparecido desde domingo (18), quando foi visto pela última vez.

A Polícia Militar disse que o corpo foi achado pela Guarda Municipal da Serra. Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Guarda não retornou até a publicação desta matéria.

A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Não foram informados detalhes sobre o que teria acontecido, e se havia marcas de violência no corpo, mas, por nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A corporação destacou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Colabore com as investigações

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais