Durou pouco a fuga do homem que conseguiu fugir após uma perseguição policial pela BR 262, em Viana, na região do Complexo Penitenciário, na manhã última quinta-feira (22). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta sexta-feira (23) que o terceiro suspeito de participação na ação que resultou na apreensão de 367 quilos de maconha acabou preso na sede do município.
Moradores estranharam o fato dele estar muito sujo e não o reconhecerem como um morador da cidade. A Polícia Militar foi acionada e o identificou como o homem que era procurado há um dia. A prisão ocorreu por volta das 6 horas. A PRF apoiou a PM no prosseguimento da prisão e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.
O homem preso estava no Volkswagen Polo, que seguia mais à frente como "batedor" para o Fiat Strada que trazia a droga da cidade de Patos de Minas para Vitória. Na altura do quilômetro 35, agentes da PRF deram voz de parada para o motorista do carro que transportava os entorpecentes. Com a negativa dele, foi iniciada uma perseguição por alguns quilômetros da rodovia federal.
Mais à frente, o motorista foi preso após o carro cair em uma pequena ribanceira. Ele informou aos policiais que havia um carro mais à frente com duas pessoas repassando informações sobre a presença de policiais na pista. Era neste carro que estava o homem suspeito preso na manhã desta sexta-feira.
Segundo a PRF, ele havia conseguido escapar para uma região de mata após o Volkswagen Polo bater na BR 262 e o comparsa dele ser preso pelos agentes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta