Um homem furtou cerca de R$ 100 mil em joias de ouro de uma joalheria localizada dentro de um shopping no Centro de Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (25). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito chegou ao estabelecimento bem-vestido e, após render a funcionária, exigiu que ela lhe entregasse apenas produtos de ouro.
Na manhã desta sexta-feira (26), a vendedora contou que estava se preparando para abrir a loja quando o criminoso pediu para entrar.
Ao todo, foram levados 90 anéis, além de cordões e pulseiras de ouro, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 100 mil, de acordo com o proprietário da joalheria. O homem fugiu após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e militares fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O estabelecimento e o shopping contam com câmeras de videomonitoramento que podem ajudar a identificar o suspeito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta