> >
Homem sai para beber com conhecidos e morre degolado em Vila Velha

Homem sai para beber com conhecidos e morre degolado em Vila Velha

Crime foi no bairro Jardim Marilândia. Familiares disseram que Joanilson Sabadine, de 50 anos, trabalhava fazendo bicos, bebia muito e seria usuário de drogas

Publicado em 29 de março de 2023 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Joanilson Sabadine de 50 anos morreu degolado em Vila Velha, ES.
Joanilson Sabadine de 50 anos morreu degolado em Vila Velha, ES. (Reprodução)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem foi morto degolado no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, Joanilson Sabadine, de 50 anos, estava bebendo com conhecidos e depois foi encontrado sem vida no meio da rua, em frente a uma fábrica de uniformes da região.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar disse que foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem caído de bruços em uma poça de sangue, em uma via pública, já sem vida e com um corte na garganta. Segundo a PM, nenhum suspeito foi identificado e não se sabe a motivação do crime.

O repórter André Falcão, da TV Gazeta, apurou com familiares da vítima que Joanilson trabalhava fazendo bicos, seria usuário de drogas e bebia muito. Para eles, o homem pode ter sido assassinado após alguma briga por motivo banal.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, futuramente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações do  g1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais