Repórter / abgoncalves@redegazeta.com.br
Publicado em 12 de março de 2025 às 13:06
Dois homens, de 27 e 28 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia após ameaçar e tentar assaltar pessoas na região de comércio da Glória, em Vila Velha, no fim da manhã de quarta-feira (12). A Polícia Militar informou que uma faca foi encontrada com um deles. A corporação não informou os nomes dos suspeitos, mas o boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que os homens detidos são: João Marcos Dias da Costa e Jherrick Nogeira.
A reportagem fez contato com a presidente da Uniglória, Glenda Amaral, que representa os comerciantes. Ela informou que apesar da ocorrência, nenhum trabalhador foi ferido e que a PM tem reforçado a segurança no local desde segunda-feira (10), quando uma vendedora foi esfaqueada e acabou morrendo no dia seguinte.
A dupla foi levada para a Delegacia de Vila Velha. No fim da tarde de quarta-feira (12), a Polícia Civil informou que os dois suspeitos, de 27 e 28 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e emprego de arma branca - a faca utilizada. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta