Homem se nega a pagar dose de cachaça e acaba esfaqueado em bar de Iúna
-
Link copiado
Um homem de 50 anos foi esfaqueado em um bar após se negar a pagar uma cachaça para um jovem de 27 anos, na noite de terça-feira (6) em Córrego Barra Grande, em Iúna, na Região do Caparaó capixaba. Antes do crime, o suspeito furou os pneus do carro da vítima.
Segundo depoimento do homem esfaqueado à Polícia Militar, ao negar o pagamento da dose da bebida, o suspeito furou os pneus do carro dele com um canivete. Depois, houve uma briga entre eles e o suspeito deu vários golpes na vítima, atingindo a região da virilha. O ataque foi interrompido por outras pessoas presentes no bar, que separaram os dois.
A vítima foi socorrida pela esposa ao hospital de Iúna e iria passar por cirurgia. Já o suspeito, que fugiu do local, foi detido em Ibatiba e foi conduzido à delegacia regional de Venda Nova do Imigrante. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O detido não teve o nome informado.