Um homem subiu no telhado de uma casa no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, para tentar fugir da Polícia Militar após agredir a namorada dele nesta segunda-feira (15).
Conforme o registro da ocorrência, a vítima informou aos policiais que está em um relacionamento com Leoni Rodrigues Vicente, de 35 anos, há cerca de sete meses e que há vários dias vem sido agredida e mantida em cárcere privado dentro da casa onde moram. Ela contou que, nesta segunda-feira, depois de ser agredida várias vezes, conseguiu fugir e pedir ajudar após Leoni abrir a porta da casa para levar o filho dela para a casa de parentes.
Ela conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima e ligou para a Polícia Militar. No local, os agentes observaram que a mulher tinha vários hematomas e disse que Leoni estava na casa com o filho dela. Os policiais foram até a casa para deter o suspeito, que subiu no telhado para tentar escapar.
A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro, já Leoni foi detido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ele negou as agressões à mulher e tê-la mantido em cárcere privado, dizendo que, inclusive, saiu de casa várias vezes e deixou a chave com ela.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta