Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Demétrio Ribeiro, em João Neiva, Norte do Espírito Santo. O suspeito estava sendo investigado por cometer o crime de roubo contra uma empresária, subtraindo celulares, bolsas e dinheiro, na última terça-feira (1º), no mesmo bairro.
Segundo informações da Polícia Civil, desde o dia do fato, os policiais monitoram o suspeito e, nesta segunda, o abordaram, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, um cidadão se aproximou do local e disse que o homem havia acabado de agredir uma mulher, mas ela não foi localizada.
“Ao ser encaminhado para a delegacia, duas mulheres, de 57 e 77 anos, compareceram ao local e disseram que ele tinha acabado de roubá-las. Inclusive, com o suspeito, estaria o celular, dinheiro e bolsa das vítimas", contou o titular da DP de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.
Diante do flagrante, o homem foi autuado pelo crime de roubo, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, ficando à disposição da Justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta