Um homem de 20 anos foi agredido por populares após tentar assaltar uma loja de peças automotivas no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no bairro e, assim que as equipes chegaram ao local, se depararam com o suspeito, que foi contido e agredido por populares.
O suspeito foi encaminhado primeiramente para o Pronto Atendimento da Glória para atendimento médico e, em seguida, foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Atualização: Na noite desta sexta-feira, a Polícia Civil comunicou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto e roubo e, assim que receber alta médica, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta