Um homem usou um pé-de-cabra para depredar uma agência da Caixa Econômica Federal em Alegre, no Sul do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, ele tem problemas psicológicos, foi levado para o hospital e depois para a delegacia, mas a motivação para o ato ainda não foi confirmada.
Ainda segundo a polícia, toda a fachada de vidro da agência foi destruída. Na parte interna, um caixa eletrônico também foi danificado. A PM afirmou que pessoas que passavam pela rua no momento do ataque contiveram o homem até a chegada dos militares.
A cena foi registrada por testemunhas e compartilhada nas redes sociais.
Segundo a PM, a Polícia Federal foi acionada para apurar os danos causados à agência. A reportagem de A Gazeta demandou a PF, a Caixa Econômica Federal e a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obteve respostas. Assim que houver um posicionamento, este texto será atualizado.
A Caixa Econômica Federal informou que "a Agência Alegre (ES) ficará temporariamente fechada para atendimento ao público que está adotando as providências necessárias para a reabertura da agência o mais breve possível".
A Caixa orientou os clientes a buscarem atendimento pelos canais digitais, como o Internet Banking CAIXA, pelo telefone 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 104 0104 (demais regiões), pelos correspondentes bancários e lotéricos ou nas agências mais próximas.
Após a publicação desta matéria, a Caixa se manifestou sobre a depredação na Caixa Econômica Federal em Alegre, no Sul do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (4). As informações foram inseridas no texto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta