> >
Homem vai furtar estacionamento e é flagrado em telhado ao fugir em Vitória

Homem vai furtar estacionamento e é flagrado em telhado ao fugir em Vitória

Wenderson Silva Cunha, de 28 anos, foi preso ao tentar fugir do local, na Av. Princesa Isabel, no Centro de Vitória, na manhã desta quarta-feira (9), e um comparsa dele fugiu

Publicado em 9 de outubro de 2024 às 10:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Uma cena chamou atenção no início da manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória. Por volta de 5h, um homem de 28 anos foi flagrado em cima de um telhado do escritório de um estacionamento tentando fugir após invadir o local. A Polícia Militar informou que, segundo os proprietários do local, Wenderson Silva Cunha e um comparsa, que conseguiu fugir, entraram no imóvel para furtar.

Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estacionamento viram os dois suspeitos dentro do escritório por meio de câmeras de videomonitoramento. O alarme disparou e a dupla deixou rapidamente o escritório. Wenderson decidiu escalar uma parede do local e foi parar no telhado. Ao chegarem ao local, militares se depararam com o suspeito se apoiando em um poste, tentando descer. Ao ver os policiais, ele retornou ao teto.

Os proprietários do estacionamento foram até o local e deram acesso ao interior do estabelecimento para os policiais, que encontraram Wenderson escondido atrás de uma caixa d'água, em uma espécie de sótão. O outro criminoso conseguiu fugir e não foi localizado pelos militares.

Homem tenta subir em telhado para fugir mas acaba preso no Centro de Vitória
Homem tenta subir em telhado para fugir mas acaba preso no Centro de Vitória. (Leitor A Gazeta)

Wenderson foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil disse que ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais