> >
Homens armados atiram em jovem em rua de Vila Velha

Homens armados atiram em jovem em rua de Vila Velha

O crime aconteceu por volta das 21 horas. O jovem foi atingido por um disparo na perna no bairro Boa Vista I

Publicado em 11 de dezembro de 2022 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Um veículo foi atingido durante o tiroteio
Um veículo foi atingido durante o tiroteio. (Gabriela Martins)

Um homem de 25 anos foi baleado na noite deste sábado (10), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. O jovem levou um tiro na perna na Rua Viriato Corrêa. 

Segundo informações da repórter Gabriela Martins, da TV Gazeta, moradores da região contaram que o jovem estava na rua, mas não sabem dizer se caminhava ou estava parado, quando suspeitos de dentro de um carro atiraram em direção ao rapaz.

Após ser baleado, o jovem correu por alguns metros até a Rua Osvaldo de Andrade, e pediu socorro. Na região, ninguém conhece a vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada. 

A Polícia Militar explicou que na noite deste sábado (10), um homem de 25 anos deu entrada no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. A vítima relatou que estava no bairro Boa Vista I, no mesmo município, no momento do crime, mas não relatou detalhes do que teria ocorrido no local, nem autoria ou motivação. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

O bairro Boa Vista I está no meio de uma guerra com a facção da região da Favelinha do Ibes, no mesmo município, e os moradores da região relatam que vem acontecendo ataques por conta disso. Mas não sabem dizer se o crime tem relação com esses ataques.

Questionada, a PM disse que está presente na região e que, diariamente, ações como saturação, abordagens, cercos táticos e ponto base são realizados no bairro. "No entanto, é importante destacar que a PM conta sempre com a contribuição da população para maior eficácia do serviço prestado", afirmou em nota.

Denúncias sobre suspeitos que possam estar agindo na região podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181).

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais