> >
Homens são detidos em Mimoso do Sul após furto de carga de caminhão

Homens são detidos em Mimoso do Sul após furto de carga de caminhão

Boa parte dos galões de lubrificantes de automóveis foram localizados na casa da avó de um dos suspeitos, na última terça-feira (16)

Publicado em 17 de julho de 2024 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homens são detidos em Mimoso do Sul após furto de carga
Homens foram detidos dentro de carro, em Mimoso do Sul, e depois confessaram onde carga roubada estava localizada. (Polícia Militar )

Um motorista de 34 anos denunciou um furto cometido por três homens na noite de terça-feira (16) às margens da BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Ele contou que caminhões estavam parados em um restaurante quando os suspeitos chegaram, romperam o lacre de um dos veículos e levaram 19 galões de lubrificantes e de 12 litros de óleo de automóveis. O trio acabou detido pela Polícia Militar.

Segundo o denunciante, os três homens chegaram de carro, um Fiat Siena, e começaram a rondar os caminhões com pés de cabra. Depois do furto, eles fugiram em direção a Rancho Alegre, sentido Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Após buscas, o veículo foi encontrado e parado pela PM. No carro havia dois pés de cabra, alicates, um lacre rompido e um galão de 20 litros de lubrificante. Um dos suspeitos confessou o crime e contou aos agentes que o restante do material furtado teria sido deixado no terreno da casa da avó, que fica na região.

Na residência foram encontrados 18 galões de lubrificantes e três caixas com 12 litros de óleo. O dono da carga não foi localizado. O carro foi guinchado e os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda estava em andamento, por isso não havia detalhes sobre a autuação deles.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais