Por volta de 12h, quatro pessoas jogaram pedras em uma das vidraças de um hotel de luxo, na Enseada do Suá, em Vitória. Segundo funcionários, eles gritaram que era ordem do "Geleia" e correram. A Polícia Militar já está no local. Ninguém ficou ferido e não há registro de outros casos de vandalismo na região.
Há muitos turistas no local, que participam da Vitória Stone Fair e de outros eventos. "Sou do interior de São Paulo e estou fazendo um treinamento aqui em Vitória. Eu nem estava sabendo de nada e só agora, quando vi as vidraças quebradas aqui, é que me contaram do que tá acontecendo na Capital. Fiquei receoso, minha esposa e minha filha ficam aqui no hotel, próximo de onde jogaram as pedras. Me parece ser uma situação atípica, mas assusta um pouco, sim", disse um hóspede.
> ATAQUES EM VITÓRIA | A cobertura completa
Na manhã desta sexta-feira (14), diversos pontos da cidade foram atacados por criminosos. O caos começou na Avenida Leitão da Silva e seguiu para outras avenidas da Capital. Um ônibus também foi incendiado na Avenida Marechal Campos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta