Foi identificada a mulher trans encontrada morta às margens de uma estrada na zona rural de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil do município, ela era conhecida como Mikelly.
A vítima estava com diversas marcas de tiros e foi encontrada por populares, por volta das 8h30, em uma estrada rural, perto da Fazenda Ouvidor, na região de Safra.
A Polícia Civil informou que "o caso segue sendo investigado, por meio da Delegacia de Polícia de Itapemirim e, até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas".
A população que tiver informações sobre o caso pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. A Polícia Civil destaca que o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta