Uma mulher de 62 anos suspeita de participar do tráfico de drogas no bairro Areinha, em Viana, foi presa em flagrante nesta terça-feira (17). Com ela, a equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) apreendeu um quilo de cocaína do tipo "escama de peixe" e um quilo de crack.
Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, a prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas que davam conta de que a mulher estaria guardando substâncias ilícitas para traficantes de Viana e Cariacica.
"Ela está desempregada e utilizava-se do fato de não gerar suspeitas por causa da idade para, com isso, ludibriar a polícia, explicou o responsável pela prisão, delegado Alexandre Falcão.
Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos do grupo criminoso ao qual ela pertence já foi identificado. Falcão ainda afirmou que as investigações continuam.
A idosa de 62 anos foi autuada por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, sendo encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica, onde permanece à disposição da justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta