Uma idosa de 76 anos foi baleada na garagem de casa, em Taquara I, na Serra, na noite dessa terça-feira (18). A idosa estava no local quando um criminoso chegou atirando contra a residência dela, de acordo com testemunhas.
Pouco tempo antes, o neto dela foi espancado por um grupo na praça do bairro. O neto, que de acordo com testemunhas tem aproximadamente 20 anos, mora em cima da casa dos avós.
Após ser agredido, ele correu para casa e foi retirado da residência por um irmão. Depois, um criminoso chegou atirando na residência da idosa. Vizinhos ouviram barulho de muitos tiros.
O portão estava fechado, mas um dos disparos acabou acertando de raspão a barriga da vítima. Vizinhos contaram que a idosa, que tem Mal de Parkinson, se locomove com dificuldades por causa da doença. Ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar.
No portão da residência da família é possível ver pelo menos seis marcas de tiros. A idosa, segundo um familiar que não quis se identificar, foi levada para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas já teve alta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta