> >
Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados dentro de casa

Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados dentro de casa

Suspeita da perícia é de que a vítima, de 73 anos, tenha sido morta por asfixia na noite de sábado (17), em São Domingos do Norte

Publicado em 18 de dezembro de 2022 às 10:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil: perícia foi até o local e investiga o caso. (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher de 73 anos foi morta na localidade de Córrego Bela Vista, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a idosa foi encontrada nua, com os pés e mãos amarrados dentro de casa, na noite deste sábado (17).  A suspeita da perícia é de que a vítima tenha sido morta por asfixia.

Segundo o registro da Polícia Militar, um vizinho contou que estava passando pela estrada quando visualizou o veículo da vítima, um Toyota Corolla, atolado na lama. Vendo que a idosa não estava próxima ao carro, o homem teria ido até a casa dela, a cerca de 50 metros do local, para perguntar se ela precisava de alguma ajuda.

Chegando na casa, a porta estava aberta. A mulher foi encontrada nua, deitada em um colchão, amarrada pelos braços e pelas pernas e com uma camisa tampando sua cabeça. O vizinho disse que a chamou, mas, quando encostou nela, percebeu que estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e , segundo o registro, informou que a possível causa da morte teria sido por asfixia. O fato, porém, ainda será investigado no Serviço Médico Legal.

Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados dentro de casa

Dois suspeitos do crime foram procurados pela Polícia Militar no município vizinho de São Gabriel da Palha. Porém, não foram localizados. Apenas o celular da vítima foi encontrado em um dos locais.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da São Domingos do Norte. Iinformou ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Denuncias que ajudem na investistigação do caso, podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais