Um homem de 75 anos foi preso em Vila Velha, na noite deste sábado (12), acusado de estupro de vulnerável. As vítimas, de 9 e 15 anos, são netas da companheira do idoso.
O acusado não terá o nome revelado a fim de preservar a identidade das vítimas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Segundo relatos dos pais das vítimas à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, durante visita à casa da avó, o acusado teria passado a mão nos seios das garotas informação que foi confirmada pelas mesmas.
O homem negou a acusação, e disse que sequer encostou na menina de 9 anos, mas alegou que teria abraçado a adolescente de 15 anos, e que poderia ter esbarrado nos seios dela acidentalmente.
O idoso foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher para esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e importunação sexual, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta