Um idoso de 63 anos foi atropelado na manhã do último sábado (23) na Avenida Jerusalém, no bairro Vila Palestina, em Cariacica. O filho da vítima, que não quis ser identificado, contou à reportagem que o pai, que trabalha no período noturno como vigilante, voltava para a casa quando um carro que passava pela avenida manobrou, foi em direção ao idoso e o atingiu.
“Não sei se foi de propósito ou se o motorista estava embriagado. Provavelmente foi de propósito, com maldade”, relatou o homem. O filho informou também que Luiz Carlos foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. O idoso sofreu um traumatismo cranioencefálico e está em estado grave.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil esclareceu que a família esteve na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) nesta segunda-feira (25). Após a análise das imagens de câmeras de segurança de um comércio da região, a equipe entendeu que se tratou de uma tentativa de homicídio. Diante dessa conclusão, o caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta