> >
Idoso morre após casa pegar fogo em Colatina

Idoso morre após casa pegar fogo em Colatina

A vítima foi encontrada sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. Caso aconteceu na manhã desse domingo (12)

André Borghi

Residente / andre.borghi@redegazeta.com.br

Publicado em 12 de janeiro de 2025 às 16:12

 - Atualizado há 4 meses

Bombeiros foram acionados para conter incêncio em uma casa em Colatina, nesse domingo (12)
Bombeiros foram acionados para conter incêndio em uma casa em Colatina nesse domingo (12) Crédito: Redes sociais

Uma casa foi atingida por um incêndio neste domingo (12) no bairro Ayrton Senna, em Colatina. Dentro dela, os bombeiros encontraram o corpo de um idoso, identificado pela polícia como José Firmino, de 82 anos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Colatina, após o acionamento, as viaturas prosseguiram para o local para combater o incêndio. Ao chegar na residência e iniciar o combate, a vítima foi encontrada sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) foram acionadas para averiguação do caso.  

De acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicinal Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil. A PM ainda não se manifestou. 

Bombeiros trabalham para apagar incêndio.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Incêndio Região Noroeste do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais