Um homem de 26 anos foi preso e autuado por importunação sexual contra a prima, de 37 anos, portadora de necessidades especiais. Ele foi agredido por moradores em um bairro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, após a vítima ter dado entrada em um hospital do município. As informações são das polícias Civil e Militar. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (27).
A mãe da vítima relatou aos policiais que deixou a filha sob os cuidados da avó, para realizar uma operação no olho, e, durante a tarde, foi informada pela irmã que a filha teria sido estuprada pelo primo.
Os policiais militares foram acionados e se direcionaram à região onde mora a família. Após um patrulhamento, receberam a informação de que o suspeito estaria sendo "linchado" em uma rua do bairro.
O suspeito foi encontrado no chão, com hematomas pelo corpo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado, levado ao hospital para ser medicado e liberado.
Segundo a PM, nenhum suspeito de ter participado da agressão foi encontrado. A ocorrência foi entregue à 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil afirmou, por nota, que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, autuado em flagrante por importunação sexual, e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta