Um indiano de 46 anos foi preso pelo crime de importunação sexual na noite desta quarta-feira (26). O caso aconteceu no Aeroporto de Vitória, na Capital. A vítima é uma jovem de 22 anos que trabalha em uma loja de óculos no local. Segundo a vendedora, o homem pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele.
De acordo com informações da TV Gazeta, a vítima contou para a polícia que o homem entrou na loja fingindo que queria comprar óculos, começou a se aproximar e esbarrar nela. Disse ainda que ele começou a acariciá-la. Na ocasião, a mulher contou que se negou e se esquivou dele, dizendo que não gostava daquele comportamento, mas o homem insistia.
Em um dado momento, o indiano pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele. A vendedora gritou e os seguranças foram até a loja verificar o ocorrido. A Polícia Federal e a Polícia Militar também foram chamadas.
O indiano de 46 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. Ele negou que teria acariciado e colocado a mão da vendedora nas partes íntimas dele. O delegado disse que o homem foi autuado pelo crime de importunação sexual, que tem pena de um a cinco anos e não cabe fiança. O homem foi levado na manhã desta quinta-feira (27) para um presídio, onde deve passar por uma audiência de custódia.
O indiano de 46 anos trabalha em um navio, com a função de imediato de navio. Ele iria para o Rio de Janeiro para embarcar, quando ocorreu a situação.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta