> >
Influencer sem CNH é presa após atropelar mulher e crianças em Vila Velha

Influencer sem CNH é presa após atropelar mulher e crianças em Vila Velha

Sara Gabriela Ratunde Santos foi autuada por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano ao patrimônio e injúria; caso aconteceu no bairro Divino Espírito Santo

Publicado em 31 de março de 2025 às 10:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sara Gabriela Ratunde Santos, presa após acidente em Divino Espírito Santo, Vila Velha
Sara Gabriela Ratunde Santos, presa após acidente em Divino Espírito Santo, Vila Velha. (Instagram @sagabss01)

Uma influenciadora digital de 25 anos foi presa após se envolver em um acidente, invadir uma praça com o carro e atropelar três pessoas, entre elas duas crianças. Segundo a Polícia Militar, Sara Gabriela Ratunde Santos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e admitiu ter fumado maconha antes de dirigir. O caso aconteceu na tarde do último domingo (30), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que Sara dirigia um Hyundai Creta quando bateu em uma motocicleta. Após a colisão, ela perdeu o controle e subiu em uma calçada, atingindo três pessoas que estavam no parquinho do bairro. As vítimas são uma mulher de 20 anos e duas meninas de cinco e dois anos.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. A criança de cinco anos precisou ser levada ao hospital.

Ambulâncias do Samu foram até pracinha após acidente em Vila Velha
0 seconds of 10 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Confira desafio de vôlei de praia com dupla olímpica em Vila Velha
03:35
00:00
00:10
00:10
 

O que disse a motorista

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os policiais disseram que sentiram cheiro de maconha vindo do carro de Sara. Eles perguntaram a ela, e a influenciadora admitiu que tinha feito uso de maconha momentos antes de dirigir. No carro havia uma bucha da droga. A jovem foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ela se recusou a fazer exames clínicos para detecção de substâncias psicoativas. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Sara não tinha carteira de habilitação. O condutor da motocicleta envolvida no acidente também fez teste do bafômetro e deu negativo. A jovem foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, duas vezes; por dano ao patrimônio e por injúria. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Na manhã desta segunda-feira (31), ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Confira:

Momento em que influencer deixa delegacia em Vila Velha
0 seconds of 12 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Confira desafio de vôlei de praia com dupla olímpica em Vila Velha
03:35
00:00
00:12
00:12
 

A reportagem de A Gazeta tenta localizar a defesa da influenciadora Sara Gabriela Ratunde Santos para se manifestar sobre o ocorrido, e disponibiliza este espaço para um posicionamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais