Os dois irmãos encontrados mortos na tarde de quinta-feira (8) no residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foram identificados como Estevão Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas foram executadas com vários tiros na cabeça.
O registro policial detalhou que Estevão teve oito perfurações na cabeça. Já João Francisco ficou com cinco marcas de disparos.
Os adolescentes estavam desaparecidos desde a noite da última quarta-feira (7). O repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta Norte, conversou com a mãe das vítimas. Ela relatou que todos estavam em casa quando João Francisco recebeu uma mensagem. Em seguida, ele saiu com Estevão em um carro de aplicativo.
A partir daí eles não entraram mais em contato. Na manhã de quinta-feira, os familiares registraram os desaparecimentos na delegacia da cidade. Horas depois, uma prima encontrou os corpos dos irmãos no residencial.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não passou mais detalhes sobre qual seria a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta