Um técnico em enfermagem de 29 anos teve a casa furtada e incendiada na noite desta quinta-feira (9), na localidade de Sítio Santa Joana, interior de Muqui, no Sul do Espírito Santo. Júnior Brito dormia no momento do incêndio. Ele acordou ao sentir o cheiro da fumaça e conseguiu sair sem ferimentos.
Os prejuízos ainda serão calculados, mas o jovem já sentiu falta de mantimentos e de um relógio. “Ao chegar em minha residência, encontrei a porta arrombada. Fui dormir, acordei com cheiro de fumaça. Aí levantei com minha casa em chamas”, contou Júnior.
A cozinha, a sala e um quarto foram atingidos pelas chamas, sendo que dois cômodos ficaram totalmente destruídos.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Muqui. A perícia foi acionada e a equipe está fazendo diligências.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta