> >
Jovem agride companheira e mãe dele com ripa de madeira em Vila Velha

Jovem agride companheira e mãe dele com ripa de madeira em Vila Velha

Além das agressões, o suspeito de 21 anos teria feito ameaças de morte contra as vítimas

Publicado em 24 de outubro de 2023 às 10:56

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória. (Vitor Jubini)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem, de 21 anos, foi preso após agredir com uma ripa de madeira a própria companheira e a mãe dele durante a tarde desta segunda-feira (23) no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. De acordo com o Boletim de Ocorrência, além das agressões, o suspeito teria feito ameaças de morte contra as vítimas. O nome do suspeito não será informado para proteger a identidade das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a companheira do suspeito relatou que o suspeito teria começado a agredir, com a ripa, e realizado as ameaças de morte. Durante a agressão, a mãe do suspeito teria saído em defesa da nora e foi derrubada no chão pelo filho. Ela também foi agredida pelo rapaz. 

A vítima contou à Polícia Militar que o seu relacionamento o homem teria começado há quatro anos e que os dois possuem um filho de dois anos. A mulher relatou ainda aos militares que as agressões seriam frequentes e até na frente da criança. Segundo a vítima, durante a agressão, que aconteceu nesta segunda (24), a criança teria visto a situação e quase caiu dentro de uma churrasqueira.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre a ocorrência. A instituição policial informou, por nota, que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), sendo autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, duas vezes, e ameaça, sendo as atuações na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a Secretaria da Justiça (Sejus), o homem deu entrada no Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (24).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais