> >
Jovem agride grávida no ES com ciúmes por não querer que ela estudasse

Jovem agride grávida no ES com ciúmes por não querer que ela estudasse

Durante uma briga, lavrador de 23 anos deu soco e ameaçou de morte a jovem de 18 anos. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (8)

Publicado em 8 de novembro de 2022 às 11:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado. (Divulgação/Polícia Civil)

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta terça-feira (8), no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu durante uma bria por ciúmes – o lavrador de 23 anos não queria a mulher estudasse. O suspeito foi autuado e encaminhado a um presídio.

O caso aconteceu por volta de 1h. A jovem contou aos policiais que estava morando com o rapaz havia cerca de seis meses. Na Delegacia de Alegre, a vítima disse que ele não concordava que ela estudasse e começaram a brigar por conta do ciúme do companheiro.

Durante a briga, o homem deu um soco na boca da jovem e a ameaçou de morte. A Polícia Militar foi acionada e o casal, encaminhado para a Delegacia de Alegre. O delegado autuou o agressor por ameaça, lesão corporal pela Lei Maria da Penha e arbitrou fiança de R$ 10 mil. O valor não foi recolhido e o homem, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

A jovem, segundo a Polícia Civil, foi encaminhada a exame de corpo delito e recebeu atendimento médico no Pronto Socorro de Guaçuí.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais