A adolescente de 17 anos atropelada no bairro Village do Sol, em Guarapari, teve alta hospitalar na quinta-feira (30). Conforme apurado pela TV Gazeta, o atropelamento ocorreu após uma discussão entre a jovem e uma mulher por causa de um ex-namorado. Depois que algumas pessoas separaram a confusão, a adolescente ficou na rua, quando um motorista veio em alta velocidade e a atropelou. Ela foi arremessada a uma distância de aproximadamente sete metros.
Em um vídeo gravado pela adolescente, ela mostra corte no rosto, relata dores no corpo e diz que, além de ter um corte na orelha, precisou levar dez pontos na cabeça em função dos ferimentos.
A mãe da vítima acredita que o atropelamento foi proposital. "Ela estava parada ali, e o carro vem e lança ela. Chamaram a ambulância, eu não sei se a polícia veio aqui, porque, quando eu cheguei, ela já não estava mais aqui, a ambulância já não estava aqui", contou a auxiliar de cozinha Emerléia Rosa Dias.
Segundo a Polícia Militar, o fato foi registrado na Avenida Manoel Loyola, e o carro que atropelou a jovem também atingiu um veículo estacionado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT), mas não deu detalhes sobre o crime nem se o suspeito foi identificado ou detido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta