Um homem de 20 anos foi parar na delegacia após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, e descobrir que a mãe tinha registrado que o carro que ele dirigia havia sido furtado dela.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20). Segundo a corporação, os agentes faziam uma fiscalização no município quando abordaram um Fiat Palio cinza. Ao verificarem no sistema, constataram uma restrição de furto, registrada no dia 12 de novembro deste ano.
Aos policiais, o jovem alegou que, há cerca de um mês, brigou com a mãe, pegou o carro dela em Cariacica e saiu de casa. Desde então, não voltou mais.
Segundo a PRF, a mãe registrou a ocorrência em uma delegacia da cidade. O jovem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil.
A corporação informou que o rapaz "foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia materialidade para autuação em flagrante".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta