Uma pesquisadora de 32 anos foi assaltada por um jovem em uma bike compartilhada, por volta das 15 horas deste domingo (27). O crime aconteceu no ponto de ônibus da praça da antiga Flash Vídeo, em Jardim da Penha, em Vitória.
A pesquisadora e uma amiga estavam no ponto de ônibus quando um rapaz de 21 anos montado em uma bicicleta amarela se aproximou e perguntou que horas eram. A pesquisadora informou, o suspeito olhou para os lados para ver se tinha alguém vindo e anunciou o assalto.
De acordo com a vítima, o jovem pediu para elas "passarem tudo porque ele estava armado com uma faca e iria matá-las se não dessem os bens". Ele ainda pediu o celular da pesquisadora que estava na cintura dela e, de posse dos pertences das vítimas, o jovem fugiu em direção à praia.
A pesquisadora e a amiga buscaram ajuda na casa de amigos que moravam próximo ao local. Eles acionaram a Polícia Militar, que fez uma busca na região. Com a ajuda do rastreador do celular roubado a polícia, conseguiu localizar o infrator.
O suspeito foi detido com a bicicleta compartilhada, que teve o lacre de segurança rompido, na Avenida Desembargador Jones dos Santos Neves, em Vitória. A polícia recuperou o celular da vítima e apreendeu a faca que estava sob posse do suspeito. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta