Um jovem de 18 anos, suspeito de apontar uma pistola contra policiais militares durante uma abordagem, foi preso após ser baleado na noite de sexta-feira (1º), no Bairro da Penha, em Vitória.
Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento no local quando viram o suspeito em posse de uma pistola. Os policiais deram ordem de parada mas, de acordo com a PM, ele começou a correr, entrando em um beco e, quando viu que seria alcançado, apontou a arma para os militares que, para se defender, revidaram.
O suspeito foi baleado na perna e caiu no chão. Ele foi detido e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e, posteriormente, para à 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Além da arma, segundo a PM, o suspeito estava com 27 munições calibre .40, dois carregadores de pistolas e R$ 1.600,00 em espécie. Na delegacia foi constatado que ele havia um mandado de prisão em aberto, mas o motivo não foi informado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta