Uma adolescente com necessidades especiais, de 17 anos, revelou que foi vítima de um estupro no interior de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. O suspeito seria um conhecido da família e o abuso sofrido enquanto a esposa do homem dormia. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (26) - a necessidade especial da vítima não foi colocada na reportagem para preservar a identidade dela.
A Polícia Militar informou que foi chamada pelo conselho tutelar do município. No local, uma conselheira relatou o que a adolescente denunciou. Disse que na noite de quarta-feira ela esteve na casa do homem, de 43, e enquanto a esposa dele dormia, teve relações sexuais com ela.
Depois do abuso, o homem teria dito à vítima para que ela não contasse o que tinha acontecido entre eles. A jovem contou para a conselheira ser comum ela ir na casa do casal quando a esposa do homem está presente, mas nunca havia passado por abusos anteriormente.
A adolescente foi levada até o hospital da cidade para os primeiros atendimentos e, encaminhada para exames no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, nesta quinta-feira (27). Os resultados confirmaram o abuso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido até a delegacia de Muniz Freire para que fosse ouvido. Ele negou o crime e foi liberado, pois não estava mais em estado de flagrante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta