Suspeito de assassinar dois homens em apenas três dias para vingar a morte do irmão gêmeo, Márcio Rosário Silva, de 25 anos, foi preso dentro de um ônibus que passava pela Serra — mesmo município onde os crimes foram cometidos. A prisão ocorreu no último dia 26 de abril, mas as informações só foram divulgadas nesta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, os dois assassinatos aconteceram em março deste ano. O primeiro, no dia 17, tirou a vida do motoboy Washington Júnior Melo dos Santos, de 21 anos, no bairro Serra Dourada. Depois, no dia 20, o suspeito matou Victor Hugo Mota, de 23 anos, em Porto Canoa.
Conhecido como "Baianinho", o suspeito afirmou que os crimes foram motivados por vingança. "As vítimas teriam matado o irmão dele, cujo corpo nunca foi encontrado. Ele disse que tinha informações de que elas torturaram e mataram o gêmeo dele (em 2017)", explicou o delegado Ramiro Diniz.
O criminoso foi preso em um ônibus que havia saído de Colatina, no Noroeste do Estado, com destino a Vitória, de onde pretendia seguir para Salvador (BA). Com passagem por tráfico de droga, Márcio Rosário Silva agora foi autuado por dois homicídios qualificados e encaminhado ao presídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta