Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, foi assassinado com vários tiros no peito e na cabeça, na noite de sexta-feira (11). O jovem de 23 anos morreu no meio da rua de Divinópolis na Serra, Grande Vitória. Segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a morte dele teria ligação com a rivalidade com outros traficantes.
Testemunhas contaram que o crime aconteceu por volta das 21h. O suspeito armado chegou andando pelo bairro e abordou o rapaz. A vítima tentou fugir, mas acabou baleada. Durante os disparos, a cerca de uma casa foi atingida. O assassino fugiu logo após cometer o homicídio e ainda não foi encontrado pelas autoridades.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta