> >
Jovem de 23 anos é preso por fazer 'delivery de drogas' em Guarapari

Jovem de 23 anos é preso por fazer "delivery de drogas" em Guarapari

Rapaz, detido na sexta-feira (21), atuava na região de  Santa Mônica. Foram encontrados maconha, crack, cocaína, material para o embalo dos entorpecentes no local da prisão

Publicado em 23 de agosto de 2020 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é preso por fazer
Homem é preso por fazer "delivery de drogas" em Guarapari. (Polícia Civil/Divulgação)

Uma ação realizada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), de Guarapari, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu, na sexta-feira (21), um rapaz de 23 anos, investigado por traficar entorpecentes e realizar entregas a domicílio, chamados popularmente de "delivery de drogas". A ação aconteceu no bairro de Santa Mônica, em Guarapari.

Durante a batida policial, foram apreendidos, na residência do suspeito, maconha, crack, cocaína, material para o embalo das drogas, R$ 180 reais em espécie, dois aparelhos celulares (com restrição de furto e roubo), além do celular que era utilizado para administrar o serviço de entregas a domicílio.

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, chefe da Denarc de Guarapari, as investigações começaram após algumas denúncias feitas pelo número 181. “Recebemos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social um relatório com algumas denúncias anônimas a respeito do tráfico de drogas local”, explicou o delegado.

“Chamou a atenção das equipes a grande frequência com a qual vem sendo constatada a promoção do tráfico de drogas por meio do serviço delivery. Em um mês, essa é a segunda vez que a equipe prendeu traficantes que atuavam nesses moldes, recebendo pagamentos, inclusive, por meio de cartões de crédito e de sistema de aplicativo on-line”, afirmou Rodrigues.

OUSADIA

O suspeito, autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde se encontra à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Em depoimento à polícia, o rapaz chegou a assumir que entregava as drogas por meio do sistema delivery, com sua moto. Durante o depoimento do detido, inclusive, cerca de oito clientes ligaram solicitando a entrega dos entorpecentes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais