> >
Jovem depreda carros e tenta furtar veículo de locadora no Aeroporto de Vitória

Jovem depreda carros e tenta furtar veículo de locadora no Aeroporto de Vitória

Testemunhas contaram que suspeito de 25 anos estava embriagado e chegou a fugir da região do Aeroporto de Vitória, mas foi detido na orla da Praia de Camburi

Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Aeroporto de Vitória
Suspeito invadiu uma locadora, que fica na área externa do Aeroporto de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 25 anos foi preso na segunda-feira (16) após causar uma confusão em uma locadora no Aeroporto de Vitória, onde ele quebrou e arranhou alguns carros, além de tentar fazer ligação direta em um veículo. O suspeito, identificado como Wedes Felipe, invadiu o local com uma garrafa de cachaça na mão e, segundo relatos de pessoas que trabalham no estabelecimento, ele estava embriagado e "bem alterado". O rapaz chegou a fugir, mas foi alcançado e detido já na Praia de Camburi.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até a locadora de veículos para verificar uma possível violação de domicílio. No local, o segurança do estabelecimento relatou o que havia sido feito pelo suspeito, que estava com uma garrafa de cachaça, e afirmou que o homem tinha fugido em direção à orla de Camburi.

Os militares, então, realizaram patrulhamento na orla e visualizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pelo segurança. Ele estava caminhando no calçadão. Durante a abordagem, o suspeito estava alterado e apresentou resistência, não obedecendo às ordens dadas pelos policiais. Com Wedes Felipe os policiais militares encontraram uma faca.

Os militares conseguiram, com a ajuda do segurança da locadora, confirmar que o indivíduo abordado era o mesmo que havia invadido o estabelecimento. O jovem de 25 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. O representante da loja também foi até a delegacia para representar contra o suspeito.

Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por tentativa de furto e desacato. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

O que diz o Aeroporto de Vitória

A reportagem de A Gazeta procurou a administração do Aeroporto de Vitória para entender o que aconteceu e ter mais detalhes da ocorrência, mas não houve retorno até a publicação deste texto.

O que diz a Localiza

A reportagem de A Gazeta procurou a Localiza, empresa que foi alvo do suspeito, para entender o que aconteceu e ter mais detalhes da ocorrência. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais