Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo companheiro durante sua festa de aniversário na madrugada deste sábado (2), em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. Segundo a Polícia Civil, o agressor, que desferiu vários socos na companheira, foi contido por pessoas no evento e acabou preso.
Conforme o depoimento da vítima ao delegado de Alegre, Dedier de Carvalho Alves, ela comemorava em casa seu aniversário quando percebeu a saída do companheiro da festa por algumas vezes.
“Ela desconfiou que estivesse sendo traída e o casal começou uma discussão. Ele a agrediu, deixando a mulher com lesões e quebrou o celular da vítima. Um amigo da vítima conseguiu conter o homem e a polícia foi chamada”, contou o delegado.
Dedier Alves contou que o acusado, Dalbinei Laurentino Lopes, de 33 anos, agrediu a mulher com socos pelo corpo. Ela ficou com hematomas, escoriações no pescoço e pernas, mas, segundo o delegado, não necessitou de cuidados médicos.
Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse ao delegado que a companheira que iniciou a agressão e apenas a segurou para se defender. Porém, as testemunhas no local confirmaram a versão da vítima. A jovem revelou ainda que não foi a primeira vez que sofreu agressão, mas nunca registrou queixa.
Após ser ouvido e autuado por lesão corporal e dano ao patrimônio, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenão Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta