Uma universitária de 19 anos foi agredida por um morador em situação de rua na Mata da Praia, em Vitória, na manhã da última quinta-feira (2). Ela estava aguardando a condução para ir à faculdade quando o suspeito apareceu, arremessando a vítima no chão. A ação foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento (veja acima).
Nas imagens, o homem aparece andando com uma certa dificuldade em direção à jovem, que está parada em uma esquina. Sem dizer nada, ele puxa o cabelo dela, que cai no chão. Em seguida, pega nos cabelos da moça mais uma vez, arremessando-a na calçada novamente. Assustada, a vítima consegue se levantar e sai correndo. O homem começa a gesticular na direção dela e dizer algo, mas a câmera não registra o áudio.
Em entrevista ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, a mãe da vítima disse que a jovem está traumatizada. "Ela ficou machucada no braço, no rosto, na nuca, na coluna. Fomos para a delegacia, fizemos boletim de ocorrência, exames de corpo de delito. Antes de fugir, ele disse que a minha filha estava ocupando o espaço dele e estava o incomodando com o celular. Ela está muito abalada. É preciso ter uma solução, afinal, nós pagamos impostos altos, caríssimos. Como mãe, eu espero que esse agressor seja preso", revelou ela, que preferiu não se identificar.
De acordo com a Polícia Militar, após o episódio, a mãe da jovem ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) relatando o que tinha acontecido com a filha. "Militares foram ao local, porém o suspeito não foi encontrado. A vítima foi devidamente orientada", disse a corporação.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 4º Distrito de Polícia em Goiabeiras. Até o momento, o suspeito da agressão não foi detido. O caso segue sob investigação. Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro dele pode ajudar através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta