Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiro enquanto buscava um bolo de aniversário para celebrar a vida da mãe e da irmã, em Vila Velha, na noite deste sábado (18).
Por volta das 22h20, Thaís Oliveira Rodrigues estava em um carro, acompanhada da família, e seguia pelo bairro Morada da Barra, na Avenida Brasil, quando o veículo (que era dirigido pela tia da Thaís) foi parado por bandidos.
Pelo menos dois tiros foram disparados. Um acertou a jovem, que chegou a ser levada ao Hospital Santa Mônica, mas não resistiu ao ferimento. O outro atingiu de raspão a avó da jovem.
Em entrevista à jornalista Gabrielle Manganeli, da TV Gazeta, um tio de Thaís contou que as janelas do vidro do carro estavam abertas e que os bandidos já chegaram mandando parar o carro e atiraram.
A família de Thaís é natural de Baixo Guandu, região Noroeste do Espírito Santo, mas mora no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.
Às 9 horas deste domingo (19), o corpo da jovem ainda não tinha sido liberado pelo hospital. A família aguarda no Departamento Médico Legal de Vitória a chegada do corpo para os trâmites de liberação para sepultamento.
Mais informações em instantes
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta