O jovem Rodrigo Melo Costa, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Shell, em Linhares, Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, ele foi executado dentro do banheiro da própria residência.
Segundo a polícia, a esposa da vítima disse aos militares que bateram na porta da residência. No momento, ela se deparou com seis homens armados e com o rosto coberto. De acordo com o relato da mulher, os autores pediram para ela sentar ela no sofá. Em seguida, pegaram seu companheiro, o levaram até o banheiro e começaram a atirar.
O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, explicou, para a reportagem da TV Gazeta, que o crime teria ligações com a guerra de gangues rivais na região.
A Polícia Civil informou ainda que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
De acordo com a polícia, Linhares já teve 54 homicídios em 2020 até esta quinta-feira (15). São três a menos que no mesmo período do ano passado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta