Uma festa particular, em uma casa, em Manguinhos, na Serra, terminou de forma trágica. Um jovem, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros durante a comemoração realizada na madrugada deste domingo (03). Ninguém informou à polícia a motivação e dinâmica do crime.
De acordo com investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu em uma casa da Rua Senhora Santana, por volta de 1h30. Marcos Leite dos Santos foi encontrado morto próximo à porta de saída da residência.
Ele levou cinco tiros no peito, um nas costas, um no rosto e dois no braço. Nenhuma testemunha informou à polícia como o crime aconteceu, nem quem foram os autores dos disparos. Cápsulas de pistola 9 milímetros foram localizadas na cena cena do crime.
O pai da vítima foi ao local e contou que Marcos era morador de Vila Nova de Colares, também na Serra. Para a polícia, a ação pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigados pela Delegacia de Homicídios e Poteção à Pessoa da Serra (DHPP).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta