Um jovem de 23 anos foi morto com cinco tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (10), no bairro São Clemente, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, Ruy Cesar Stefanelli não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na rua Santa Luzia.
Conforme boletim de ocorrência da PM, os suspeitos não foram localizados no momento em que a equipe esteve no local do crime. Não há informações sobre como o assassinato teria acontecido, nem a possível motivação.
O corpo de Ruy foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e até o momento nenhum suspeito foi detido
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta