Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna após sofrer uma tentativa de latrocínio no interior de Linhares, no Norte do Estado, na tarde de quinta-feira (27). O que surpreende é que a bala atravessou uma perna e ainda o atingiu na outra. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda ao pai, que levou o jovem ao Hospital Geral de Linhares (HGL).
No hospital, em relato à Polícia Militar, o adolescente afirmou que iria pescar quando dois indivíduos surgiram em uma moto. Ele se negou a entregar os pertences e um dos criminosos, que estava na garupa, efetuou o disparo.
Em buscas realizadas, os suspeitos não foram localizados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Civil informou, por nota, que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta