Um jovem de 18 anos ficou ferido após ser baleado na noite da última sexta-feira (05) no bairro Val Paraíso, em Baixo Guandu, no Noroeste do Estado. A vítima estava em uma casa cortando o cabelo quando os suspeitos invadiram o local atirando. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Testemunhas contaram para a Policia Militar que a vítima estava cortando o cabelo, enquanto outro jovem, de 20 anos, aguardava. Nesse momento, dois homens teriam chegado ao local com um cigarro de maconha e conversaram com o cliente que aguardava. Depois, os suspeitos saíram do local.
O rapaz abordado teria estranhado a ação e pediu para que o amigo fechasse a porta. Ainda assim, os dois homens que haviam entrado no local antes, acompanhados de mais dois, invadiram a residência chutando a porta, já atirando. O jovem que estava cortando o cabelo foi baleado na testa e caiu no local. O outro conseguiu fugir.
A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital João dos Santos Neves. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Por meio de nota a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta