Após denúncias de que um jovem estaria ostentando armas e intimidando moradores em uma rua no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, o rapaz de 18 anos acabou detido pela Polícia Militar no último domingo (21). Segundo a corporação, o suspeito tem histórico criminal desde que era menor de idade. Com ele foram encontradas duas submetralhadoras, drogas e dinheiro.
Policiais militares foram ao local e conseguiram deter o suspeito. A ação policial teve a atuação da cadela policial Pantera, da equipe K9 da PM, e localizou as armas, munições, carregadores, cerca de R$ 200 em espécie, duas balanças de precisão e duas toucas ninjas. Além disso, maconha, cocaína e crack no local.
A PM informou que, quando ainda era menor de idade, o jovem já tinha envolvimento em crimes de roubo a pessoas e a estabelecimentos comerciais, além de tráfico de drogas.
Apreendido com ação direta do cão:
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber sobre a autuação do suspeito, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta