> >
Jovem é morto a facadas enquanto se arrumava para sair do trabalho no ES

Jovem é morto a facadas enquanto se arrumava para sair do trabalho no ES

Câmera de segurança flagrou o suspeito chegando ao local e fugindo logo em seguida; crime durou menos de um minuto

Publicado em 8 de agosto de 2024 às 09:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um funcionário de uma loja de bicicletas, de 24 anos, foi morto esfaqueado no fim do dia de trabalho, na tarde de quarta-feira (7), no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rômulo Passos de Oliveira Carvalho.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem suspeito aparece na Rua Monsenhor Pedrinha andando apressado com uma sacola. Segundos depois ele sai correndo, com o que parece ser a faca na mão, e quase é atropelado por um carro. Tudo aconteceu em menos de um minuto, entre as 17h25 e 17h26 (veja acima).

Colegas de trabalho de Rômulo contaram para os militares que a vítima estava se arrumando para ir embora, porque o expediente se encerrava às 17h30. Relataram ainda que o suspeito, de camisa branca, bermuda jeans e braço enfaixado, entrou e rapidamente desferiu golpes de faca.

Segundo as testemunhas, logo após o crime, a vítima caiu ao chão, já morta, e o suspeito fugiu a pé, sentido bairro Shell.

A perícia da Polícia Científica constatou que Rômulo sofreu duas facadas na perna esquerda, próximas à coxa, outras três no abdômen e mais uma no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois será liberado aos familiares.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com os vídeos obtidos pela câmera. Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre a autoria e a motivação do crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais