Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de um ferro-velho do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). A vítima foi identificada apenas como Antônio Carlos, que era conhecido na região como "Toni".
Segundo testemunhas, o assassino chegou em um carro branco. Ele saiu do veículo, chamou por alguém no portão do ferro-velho e deu vários tiros no rapaz, que morreu no local. Conforme avaliação de peritos da Polícia Civil, pelo menos sete tiros atingiram Antônio Carlos. A maioria deles na cabeça.
Os Investigadores acreditam que o rapaz morto estava envolvido com o tráfico de drogas e que ele teria participado de um assassinato no último final de semana.
Para a Polícia Civil, Divino Espírito Santo vive uma guerra de traficantes. Na semana passada, um grupo atacou o bairro. Os criminosos deram vários tiros e fugiram, mas foram perseguidos pela Polícia Militar e quatro deles foram presos em Aribiri. A morte do jovem está sendo investigada e ninguém foi preso.
*Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta