Um jovem foi morto a tiros em uma residência alugada para comemoração de fim de semana no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h deste domingo (29) após denúncias de que um homem teria saído armado de uma casa e que momentos antes moradores ouviram barulhos de tiros. Segundo boletim de ocorrência obtido por A Gazeta, a vítima foi identificada como Jhonatan Gomes dos Santos, de 25 anos.
Ao chegarem ao local do crime, os militares foram recebidos por uma mulher que se apresentou como responsável pelo aluguel da casa, que teria sido reservada para uma comemoração de fim de semana. Os participantes seriam moradores da Serra.
Questionada sobre a vítima, a mulher informou aos policiais que conhecia Jhonatan há pouco tempo. Segundo ela, tudo corrida bem até que homens encapuzados invadiram a casa durante a madrugada de domingo (29) enquanto as pessoas dormiam. Os suspeitos, conforme relatado, teriam procurado a vítima.
Um outro indivíduo também teria sido atingido, mas fugiu pulando o muro. A segunda vítima não foi localizada.
Demandada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito do crime foi detido. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
Em outro município da Região Metropolitana, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada deste domingo (29) no Bairro das Laranjeiras, onde teria um homem baleado e caído no chão. No local, a equipe constatou o fato e acionou o Samu. A Polícia Militar não informou à reportagem de A Gazeta o estado de saúde da vítima, mas detalhou que o baleado foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta